quinta-feira, 8 de março de 2012

PARANORMAL ACTIVITY




                              MENSAGEM INTERCEPTADA E DECRIPTADA PELA NASA:

"Relatório ao cuidado do Sumaríssimo FeMi-GueLix, Alto Sacerdote das Letras e dos Estados Espirituais Avançados.

Caro Gue-Lix,

Embora recentemente chegado ao planeta Terra, afim de completar a missão do meu antecessor Bru-Xa, posso já confirmar que os habitantes deste planeta pouco ou nada evoluíram, desde o último relatório do referido colega, apesar de constatar ligeiras modificações.

As tribos dessa altura mudaram de denominação: os germanos tornaram-se "alemães"; os lusos ficaram "portugueses"; os ibéricos "espanhóis"; os gauleses, "franceses", etc. Celebraram-se também novas alianças entre tribos: bretões, francos e gauleses se uniram baixo a apelação de "franceses", enquanto os vizinhos das comunidades helvéticas se aliaram sob a designação de suíços.

Mas como disse, permanece tudo como no tempo de Bru-Xa, apesar das alianças que se fazem e desfazem segundo mudam ventos e vontades; a mesma sede de dominação, mas agora de forma sistematizada.

Passo a explicar:
Numa arena de cem metros por cinquenta, (ver Coliseu de Roma, (no relatório de Bru-Xa)) expõem onze indivíduos de cada tribo, e dão-lhes uma só bola, com quinze mil pessoas de cada etnia presenciando o espetáculo, e manifestando ruidosamente o apoio aos seus campeões.
Agora já não são os animais que combatem contra os guerreiros. Os guerreiros combatem entre eles e usam uma bola. Sucede o inexplicável; uns tentam colocar a bola num determinado sitio no campo do adversário, e vice versa. Naturalmente ganham aqueles que tiverem mais sucesso no intento, o que eliminará os adversários. Ainda não sei como o fazem, mas suponho que seja por eletrocução plasmática.. Tentarei confirmar. Ficam também eliminados os espectadores que estavam a favor dos que perderam, incluindo mulheres e crianças. Se visses como choram, como gemem....enfim, uma autentica desgraça; é tudo muito cruel.

O que não entendo é porque durante a batalha de onze contra onze apenas usam os pés. Investigarei mais sobre o tema, mas tenho ideia que lhes fizeram uma ligeira ablação ao cérebro para impedir os braços de reacionarem.

Entretanto fui sabendo que de quatro em quatro anos juntam-se tribos de todo o planeta para esta carnificina a que chamam "football".
Existem outros combates apelidados "olímpicos", em que podem usar pés e mãos, mas fiquei sem ter a certeza se os podem usar em simultâneo.

Aguardo as tuas instruções e conselhos para dirigir as minhas investigações.

Sempre teu

Fis-TaSo "

Sem comentários:

Enviar um comentário